HOMENAGEM AOS 50 ANOS DE BRASILIA

Parabens!!!!Brasilia querida. Tu és uma jovem senhora, que por sua vez foi idealizada pelo inesquecível e grande Presidente Jucelino Kubichek, mineiro audacioso, de sonhos que pareciam não serem relizados, mas, a sua autivez o fez realizar seu grande sonho que era construir a LINDA BRASILIA. Junto ao arquiteto Oscar Niemeyer que arquitetou e construiu Brasilia no augí de sua carreira. Hoje, Brasilia é uma das mais lindas cidades, muito bem arquitetada, projetada e Patrimônio Cultural da Humanidade. Amo Brasilia de coração, Tenho filhos que moram lá, assistir em Brasilia ao casamento de dois filhos e tenho três netos brasilhenses. Quando chego em Brasilia tenho a impressão que estou no céu. Tudo em Brasilia é mágico, maravilhoso, lindo!. O céu de Brasilia parece mais azul, é lindo!. Foi lá que meu filho fez faculdade de Técnologia de Telecomunicações, em fim devo muito a Brasilia, tenho carinho por  esta cidade. E é lá que mora meu querido Presidente Lula, que além de ser meu conterrâneo, o admiro muito, pela sua inteligência e por ser o melhor Presidente que o Brasil já teve. Não perdir a esperança de terminar meus dias de vida em Brasilia, isto é, se for da vontade do meu Deus. PARABENS  BRASILIA, PARABENS  PRESIDENTE  LULA, PARABENS aos que construíram esta linda cidade, parabens aos filhos desta cidade gigantesca. By Lery for you

0 comentários:

Postar um comentário