COMENTÁRIO SOBRE A ENTREVISTA DE SILAS MALAFAYA NO PROGRAMA DO RATINHO SOBRE A LEI DO PLC 122

Como de costume, fiquei com meu caderninho anotando tudo que se passou ontem na entrevista de Pastor Silas Malafaya e a deputada da Lei do PLC122, no Programa do Ratinho no SBT.  Nós sabemos que quando o Pr. Malafaya fala é porque tem como provar. Não só fiquei surpresa como preocupada. Falou em sua entrevista, que a Lei foi aprovana na Câmara, cuja secção haveria apenas 30 Deputados, ou seja, só os líderes dos partidos, em um fim dos trabalhos às   duas horas da manhã, o qual poderá correr o risco de alguém ter até votado sem ler o que estava assinando, e que teve Deputados que ficou chocado quando soberam o que foi votado. Eu, que tanto fui advertida durante toda minha vida que não se assinaria nada sem antes ler todo conteúdo do que estava assinando, fiquei surpresa com esta infantilidade dos nossos ilustres Deputados. Espero que no Senado Federal seja diferente, que não só leam, mas vejam também se o que estão assinando seja bom para toda a Sociedade brasileira, uma vez que, a pesquiza feita o resultado foi de 52por cento contra e 48por cento se pronunciaram a favor da Lei. Esta Lei se aprovada, diz Pr. Silas, é como uma mordaça na sociedade e na democracía brasileira. Esta Lei, não existe em lugar nenhum do mundo. Eles alegam que é crime homofóbico (crime de ódio) e que é racísmo; e o Pr. responde que ninguém nasce homoxessual isto é comportamental,  pois na ordem cromossômica só existem dois gêneses: homem e mulher. Parabens Pr. Malafaia por mais uma atitude de coragem.! Como sempre o nobre Pastor muito bem recebido pela mídia secular, e não seria diferente com o Ratinho que o tratou muito bem. Foi muito aplaudido pelo auditório mais uma vez, parabens!. By Lery to your blog.

0 comentários:

Postar um comentário